Esmaltes importados

Há esmaltes importados em pencas, por isso, escolhi somente alguns, os que mais leio comentarem, para este post.

Eles tem seu charme. Primeiro, porque há cores e acabamentos dos mais variados. Muitos, inéditos no Brasil. Depois, porque os pincéis costumam ser bem mais inteligentes. A secagem costuma ser rápida, o que é ótimo para uma desastrada, como eu.

O.P.I.: nunca vi nem usei, eu só ouço falar (bem). A marca tem uma quantidade absurda de cores. Qualquer coisa que acontece no mundo serve de inspiração para mais uma coleção. Vai sair filme do Shrek?! Coleção inspirada nos personagens. Alice? Coleção. Verão? Também. Natal? Sim! Christina Aguilera vai estrear filme em dezembro? Já tem coleção inspirada… Eu poderia ficar citando o dia todo, mas tenho mais o que fazer…

A O.P.I. costuma lançar, também, kits com miniaturas para poder experimentar as cores de forma baratinha. O preço de um kit com 4 esmaltinhos é o mesmo de um esmalte de tamanho normal. O problema das miniaturas é o pincel: muito pequeno.

Essense: “a sua resposta em beleza e cuidados: atual, divertida e única – mas nunca muito cara!” Descobri no blog da Ana e da Marcela. Entrei no site da marca – alemã – e fiquei transtornada. O preço é bom, as opções são muitas, principalmente para nail art – que eu detesto, mas há quem goste!!

Outra que tem canetinha! Adoro a ideia!!

Essie: outro queridinho de todo mundo. Outro que nunca experimentei. É uma marca americana de esmaltes hipoalergênicos, ou seja, sem tolueno e sem formaldeído.

China Glaze: mais um esmalte sem tolueno e sem formaldeído! Uma coisa interessante é que esses esmaltes têm 14 mL, ou seja, quase o dobro dos concorrentes. Diz-se que seca em 30 segundo!!

Zoya: acho esse nome um barato! E a proposta da marca, também: 1986, a americana Zoya Reysis e seu marido Michael começaram a desenvolver uma linha de esmaltes com o mínimo possível de química. Os esmaltes Zoya não livres de tolueno, formaldeído, DBP (ftalatos) e cânfora. São mais de 300 opções de cores e traz 4 coleções sazonais todo ano!!

E, por fim, os meus importados:

Sally Hansen: quando o noivo – até então, amásio – foi para NY, no começo deste ano, fiz minha listinha de esmaltes. Com a sensibilidade típica masculina, ele não deu bola para ela e só comprou o Sally Hansen 530 porque gostou do nome: “Back to te fuchsia”. O pincel é fantástico, a cor é linda – mas não tão linda quanto na foto que vi – e é o esmalte que mais gosto de usar!

Ah! A Sally também tem esmalte caneta!!

Eyeko: tenho muitos! Só não tenho os que não gosto da cor ou os que não tem mais. Não é uma marca cara, a compra on line é bem fácil, já que o site está, parcialmente, em português – além disso, tem atendimento em português para quem não sabe nada de inglês: larissa@eyeko.com – e o esmalte é bem bom!

E os que eu aguardo ansiosamente!!

NFU Oh: já postei sobre ele. Conheci no blog Lacquerized, que vivo citando! Vou falar o que eu acho quando eu experimentá-los.

Apesar de eu só ter comprado e postado as cores bizarras, há cores cremosas lindíssimas nessa marca.

E você, usa algum importado que foi esquecido aqui?! Tem algo a acrescentar sobre algum dos comentados? Dê seu pitaco!

36 ideias sobre “Esmaltes importados

  1. Verdade, pra OPI tudo é tendência rs…
    Esses da Zoya e vi as embalagens do fosco, e são foscas! Eu achei a idéia muito bacana de mudança da embalagem, você não precisa ler para saber ne? Não conhecia esse Sally, mas adorei esse rosa – mesmo sem brilhos rs

    Esses que você encomendou são lindos… Ter cores cremosas de importado pra que? se não achar brazuca faz uma misturinha que fica bem parecido ehehehe

    quando chegar mostra para eu babar, minha prima esta na Alemanha mas não me respondeeee! Quero esmaltes pra passar a depressão…

    • Mas meus importados cremosos foram baratinhos e ainda ganhei brilhinho labial!! E eu não conseguiria fazer misturinha para chegar no Coral Polish nem se fizesse Belas Artes. Sou um fiasco nas misturinhas…
      Por falta de um ratreamento, nem sei quando minhas belezas chegam. Mas, como disse uma vez, o barato é a espera. Chegou, guardou…

  2. Mas a diferença é que a Eyeko faz tons de esmaltes lindos e baratos… Agora, você não vai comprar um NFU Oh cremoso né? Com tantas opções que acho que só por um milagre uma marca aqui vai fazer rs

    • É, isso é… Ele, o NFU Oh, é bem carinho (12 dólares e 50 + frete de 16 dólares para os 6) e temos cores honestas a preços honestos no Brasil. Dizem que Ana Hickman é um espetáculo de bom. Já usou?

      • Pi,os esmaltes da AH possuem cores lindas mas mancham as unhas demais mesmo usando base.Este é o único porém ,além de não serem hipoalergênicos e nem todo mundo poder usar.

        • Oi. Uso muito esmalte AH, e nunca mancharam minhas unhas… Talvez pq eu use casco de cavalo ao invés de base normal… Esmalte que dura muito na unha mas mancha horrores é Lapogee. Bjs

    • Não sei… Esmalte que muda de cor com a temperatura do corpo, que eu conheço, é o Claire’s Mood. Eu comprei em NY, nas lojas Claire. Mas, fazendo uma busca rápida no Google você vai ver que um monte de gente vende. Boa sorte!

  3. Faltou a minha marca favorita Chanel,belas cores,boa qualidade e também boa durabilidade.O preço meio salgado aí no Brasil mas se conheces alguém que possa te mandar de fora vale a pena!

  4. Oi tudo bem? Vi que voce tem adora produtos importados. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC… Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.

    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que a grande maioria dos sites dos Estados Unidos nao faz entrega no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email: sibelymerciavieira@gmail.com

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
    http://labelagiornata.blogspot.com/

    Abracos..!

    Sibely

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>