RSS Feed

Rapidíssima

4 de junho de 2010

A Lou estava aflita com a unha quebrada e, por acaso, o post de hoje da Michele foi exatamente sobre como salvar unha quebrada. Os produtinhos que ela usa são da Essense, uma marca alemã, mas tudo é importável hoje em dia. E dá dicas para quem não tem como importar, como o uso do papel do saquinho de chá. É, pelo visto, unha quebrada tem cura!!! Desde que você saiba ler em inglês e/ou tenha cartão internacional…

Outra coisa: meus NFU Oh chegaram!!! Pena que fiz a unha ontem, senão, estaria testando todos…


2 pitacos »

  1. Lou disse:

    Pois é… estou aqui com meus cotocos de unha, e ganhei dois esmaltes lindos da H&M (nem sabia que eles tinhas esmaltes) minha prima acabou de chegar da Alemanha… Neeem, e o medão dessa unha sair esta me surtando.

    Pena que eu não tenho cartão pra comprar, mas vou providenciar, com certeza! Vivo quebrando as unhas… Li no unhasbonitas.qlqcoisa (acho que é esse o site, e acho que peguei o link aqui no seu site rs) que a menina usa um produtinho da colorama pra fortalecer, vou procurar isso.

    • pi disse:

      A Keks, do Mão Feita, vive postando produtos para unhas fracas. Qualquer coisa, entra lá e manda e-mail para ela. Ela é uma fofa e costuma responder rapidinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>