Farmília | Vaca

Sim, era para ser o Rasputin, mas estou com muita raiva dele. Ele marca território, apesar de ser castrado. E havia parado com isso depois que o Legião se foi. Mas voltou com tudo depois que a Panqueca chegou. Tinha mijo de Pudim para todo lado: nas minhas roupas, nas roupas esquecidas aqui, na esteira da Ciça, nas portas e no DVD player. Sim, já lavei/desinfetei/fervi tudo! O cheiro, nos objetos, só sai com Vidrex. Sorte ter descoberto isso. Porque os “tira cheiro” de gato não funcionam. Já tentei de tudo para acabar com o hábito, mas, pelo jeito, só acabando com o gato… Que raiva…

Então, já que a Vaca vai ser mãe, vamos a ela!!

A escolha: essas eram as duas meninas. Na verdade, a Vaca nos escolheu…


As meninas do post anterior são as filhas que a Vaca teve: Pandora e Cow Cow. Assim como o pai delas, foram mortas pelo surto de leishmaniose que surgiu no Cerqueira Lima, em 2008/2009. Até então, não sabíamos que a vacina contra leishmaniose funcionava e tentamos os paliativos, como a coleira Scalibur. A coleira é boa, mas boxer branco é supersensível e tiveram alergia. Elas mesmas tiraram as coleiras.

Foram dias terríveis… Levar as meninas para serem sacrificadas foi péssimo. Ficar sem elas, para sempre, foi pior…

Mas a Vaca não pegou leishmaniose, tomou vacina e está bem!!

Ela gosta dos gatos e tem medo das galinhas – mas gosta de comer cocô de galinha! Nojento, Centopéia Humana feelings, mas “o que é de gosto é regalo da vida!” Odeia cavalo, entregador e pincher.

O nome é uma homenagem a uma pitbul que o namorado conheceu quando morou em NY. Ela seria sacrificada, mas o chefe dele a pegou para criar e a adestrou direitinho. Ela era fofa, segundo ele. O nome dela veio de uns hispânicos que, quando a viram – ela era bem grande – começaram a gritar: “baca, baca”. O dono dela descobriu que baca é vaca e pôs o nome. Vaca é vaca em muitas línguas – só não me pergunte quais. O namorado amava tanto essa Vaca que prometeu homenageá-la assim que comprasse/ganhasse um cachorro. Então, tá…

A Vaca é amiga de todo mundo – menos cavalos, entregadores e pinchers – e sempre recebe muito bem os novos membros da Farmília, como o Frango – que morreu durante uma crise epiléptica…

Ou o Percinval…

Que foi expulso de casa depois de ter mordido e apanhado muito do Pudim.

Obs.: as fotos duplas ou triplas ou mais crescem, se clicar nelas.

Próximas: Gasolina e Biodiesel

8 ideias sobre “Farmília | Vaca

  1. Nossa… Que linda a Vaca, Frango (homenagem ao desenho?), Pandora… Ai que vontade de apertar tuuuudo!!! Quero ver os nenens da Vaca!
    O Percinval é muito esquisito gente… esse focinho de cachorro entalado na lata kkkk desculpa.

  2. Eu adorava os desenhos da vaca e o frango, vi todos!!! o Lobo tb será papai!! ehhhh!!!!
    obs: põe uma foto do Lobo no blog, como amigo da Vaca???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>