RSS Feed

Hello/Good-bye

23 de agosto de 2010

Faz tempo que não posto a Farmília, aqui. Eu queria, de fato, fazer um especial, com muitas fotos e vídeos, mas está bem difícil de sair… Então, de volta ao de sempre…

Compilei fotos das minhas crianças lindas. Vamos a elas:

Angolas prontas para ir…

E lá…

Eu adoro as angolas. São animais selvagens, indóceis, lindos e loucos! Mas muito barulhentos e brigões. Eu estava ficando maluca com os tô-fraco madrugada adentro… Tive que abrir mão delas…

As duas mais velhas foram para o sítio de uma conhecida. As crianças foram para o Depósito do Sindimei. A miudinha chegou bem fraca… Não sei se sobreviveu…

Nem é primavera, ainda, e as galinhas estão chocando loucamente! Nessa disputa de ninho, não sobraram ovos. Quebraram-se todos!! Ainda bem, acho… Tive que dar umas garnisés, também… Galinhas barulhentas e loucas que procriam mais que coelho!

O Peru do Aldo, expulso de casa, acabou indo para a panela… Estava gostoso, mas foi triste…

Lindo e garboso… Foi para o céu dos perus em grande estilo…

Estou com 7 8 7 pintinhos num viveiro (achei mais um ontem, mas ele não resistiu)… A Panqueca está adorando interagir com eles…

A perua chocou uma penca de ovos… Nasceu de tudo, menos peru. E ela rejeitou todos… Morreram alguns e, dentre os resgatados, dois pintinhos gigantes!!

G-zuz teve dois filhos, chocados numa caixa de isopor…

Um sumiu e o outro foi para o viveiro.

Esse é o principal motivo de eu estar com as pernas arranhadas… A Panqueca usa meus jeans como escada. Fofura…

Panqueca mostrando língua!

E, por fim, a Biodiesel se admirando no espelho.

Porque tanta remela, se tão linda?!…

E o que seria de mim sem os “updates”?

A Gasolina pegou um pombo, ontem. Viva!! Detesto pombos, esses disseminadores de pestes! Mas ela não o matou, só machucou bastante. Como faz?! Fiquei com dó, peguei a ave e pus numa gaiola, com água e comida e num lugar mais aquecido. Ele sobreviveu à noite, mas morreu há poucos minutos… Fiquei bem triste… A vida é estranha…


1 pitaco »

  1. Lou disse:

    Tadinho do Peru… Que dó! Aproveita e deseja feliz anivesário ao namorado ai…

    A Panqueca é muito fofa, e essa pena de angola na boca dela ? rs a biodisel é tão linda, ela sabe que é linda ne? esnoba as pessoas kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>