Compras em NY

Informalmente, informo: vou para NY no dia 2 de novembro.

E o que isso significa?! Que vou postar menos durante uns 20 e poucos dias, entre os dias anteriores a ida e os posteriores a volta.

E mais: algumas meninas pediram, para outras, ofereci. Como agora está tudo certo mesmo, tenho visto, passagens, hospedagens e data, tudo definido, reafirmo a oferta: trago umas coisinhas de lá para quem quiser. Pouca coisa, em pouca quantidade, afinal, não sou muambeira, apenas estarei de férias na capital mundial do consumo (mesmo?!). E não vou ter saco de ficar correndo atrás de produtinhos para trazer. Não quero esse tipo de compromisso. Por isso, se for fácil de achar e de trazer e não for uma fortuna, trago.

Para quem quiser tentar, a regra é simples: me mande um e-mail para pi@pitacosdapi.com.br. Diga o quê, de que marca, cor/cheiro, quantidade ou qualquer informação relevante para eu não ter dúvidas.

Pode ser até dia 20/10?! Senão, corro o risco de estar ficando maluca de ansiedade e ignorar… O resto, a gente combina…

O Pitacos não vai se tornar um site de vendas. Essa não é nem será minha proposta. Ano que vem, eu e a Lou temos planos de montar uma loja on line, legalizada, certinha, mas ainda tem tempo e depois falarei sobre.

Isso, agora, é apenas favor com benefícios…

4 ideias sobre “Compras em NY

  1. Ah, eu já até sei o que quero rs… Se puder trazer vai ser otimo, senão… Tudo bem também! (= Mando um email pra você e depois me diz quanto fica, pq não sei quanto vai ser o dolar… Quanto você paga de taxa… Depois me explica por email…

  2. Oiiii, posso pedir um favor???

    Eu coleciono chaveiros, e como ainda não tive a oportunidade de ir em NY…, tem como trazer um para eu??? Sei que é coisa de velho, mas enfim já estou quase chegando lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>