RSS Feed

Que puxa…

26 de outubro de 2010

Eu queria voltar dos States com blog novo, reformulado, lindo e digno de mim. Eu queria acabar com esse amarelinho todo, mudar a fonte, deixar com a minha cara, mas mais adultinho, né?! Afinal, lá se foram 36 anos e os 37 já batem à porta.

Mas aí, rolou todo aquele drama com o Corel e… Cadê tesão para começar de novo?! Não, não existe tesão nem tempo para isso. E, de tão triste, não estou com vontade nem de blogar, também.

Talvez eu emplogue muito indo para NY e vendo uma porção de coisas e, com certeza, querendo compartilhar, mas, até lá, só apareço aqui se alguma promoção bem legal acontecer ou se algo me empolgar novamente… Funf…


1 pitaco »

  1. Lou disse:

    Não fica triste não sô… Quando você voltar dos EUA com novidades você vai ficar empolgada! E outra, as vezes o visual, o clima e tudo lá faz com que você imagine um outro tipo de formulação ne? Não fique assim!!! Pensa que você irá retornar com novos ares, novidades e descansada! Vamos ruma as coisas boas, quando você voltar e refazer o layout ficará até mais marcante hun?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>