Coma para ficar sexy

Antes de ontem, entrei no site da Gillian McKeith e preenchi 20 páginas de questionário. Paguei R$ 65,00 no cartão internacional e recebi uma avaliação e um cardápio para ajudar a seguir as recomendações que ela fez.

Se for pensar que respondi meio pros cocos – bobagem minha, mas eu não imaginei que chegaria ao fim e chutei umas respostas -, ela não me conhece e foi um programa de computador que fez a avaliação, o resultado ficou até bem próximo do real. Eu havia feito exames e os resultados do site vieram bem próximos aos do laboratório. Exceto pela falta de B12 – estou com as B12 em dia!!

No fim, é mais barato e mais eficiente do que a nutricionista que contratei, em Itaúna, e que quis me matar de fome – a mulher me tratou como se eu fosse obesa mórbida e eu sequer estou acima do peso ideal. Só estou acima do peso que eu pretendo ter. Dia 07/02, se eu quiser, preencho o relatório, novamente, e vejo a evolução.

Se você souber inglês – um mínimo para interpretar o Google Ferramentas de Idioma – e tiver disposição de pagar cerca de 10 libras mensais, você pode assinar o conteúdo do site e ter acesso a avaliações periódicas e a cardápios variados. Eu prefiro pagar por cada avaliação a me comprometer…

Segundo o relatório, tenho problemas na digestão de açúcar e trigo. Faz sentido. Sempre fico zonza depois de comer pão, bolo e coisas do tipo. Diz, também, que minha tireóide está meio preguiçosa e meu fígado, sobrecarregado.

Fui ao sacolão e comprei um monte de verdurinhas e frutas e vou tentar seguir as sugestões de Gillian, mas é bem difícil, viu?!

Cada ícone desse apresenta uma receita. Sem sal e sem açúcar…

Vou fazer essa, hoje. Clica que cresce.

4 ideias sobre “Coma para ficar sexy

  1. Gostei do site! Bem legal, viu…
    Mas não quero mais saber de nutricionista, gastei meu dinheirinho a toa com uma. A dieta que ela me passou não durou nem um dia completo, nem cheguei no almoço :(
    Se soubesse desse site antes optaria por ele, mais pratico e bem mais barato.
    Boa sorte Pi! Não desista tão facilmente como eu rsrs

      • Não era essa. Já ouvi falar das dietas dela, uma verdadeira tortura. A minha era a Ana Raquel, ela foi até boazinha. Acho que o problema sou eu que não consigo seguir essas orientações. Quando eu vejo aquelas folhas me ‘dizendo’ oque comer, a quantidade e a hora que devo fazer isto, fico louca rsrsrs. Ai que como tudo que não posso.

  2. Bom dia gostaria de saber mais sobre a Gillian McKeith pois tenho candidíase crônica e na minha busca de melhora tentei de tudo (várias visitas a diversos ginecologistas, vacinas, remédios importados, receitinhas da vovó) que possam imaginar mais tudo começa na minha alimentação que não pode ser rica em açucares e carboidratos o que hoje em dia é muito difícil mas estou disposta a fazer um cardápio para eliminar isso do meu sangue.Desde já agradeço se puderem me ajudar com alguma coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>