RSS Feed

Sem bolinhas

19 de fevereiro de 2011

Sou a rainha das bolinhas no esmalte. Minhas mãos são quentes e raramente meu esmalte fica lisinho. Já congelei minhas mãos antes do esmalte e voltei com elas para o congelador, depois, e nada. Mas a solução era mais simples do que o esperado.

Semana passada, a Daniele Honorato fez um post sobre isso e percebi, enfim, meu erro: não esperava uma camada de esmalte secar completamente antes de passar a próxima. Hoje, esperei.

Isso aí é uma camada de base fortificante + três camadas de Meia Calça + 2 camadas de Cobertura Fosca Passe Nati. Claro que para esperar secar todas essas camadas, passei uma tarde toda por conta do esmalte, mas nada de bolinhas!!!


7 pitacos »

  1. Manu Bento disse:

    Pi! Eu nunca usei o meia calça sem o extra brilho e fica bem bom,né?! Na próxima vou tentar!
    Quanto as bolinhas.. essa semana meus esmaltes pareciam que tinham glitters, fiquei p..
    Passei um top coat deu uma menizada e só! Fazer o que né?! Não vai dar pra esperar secar super uma camada antes da outra pq eu faço as unhas fora de casa e já viu né?! É meio em linha de produção…

    http://www.sou-como-voce.blogspot.com

    • pi disse:

      Só uso o Meia Calça com Top Coat fosco, mas só porque é quase do tom exato da minha mão (mais um tantinho de rosa e seria exato) e acho um barato ficar com mãos de boneca!!
      Eu não faço unhas em salão, mas também não posso ficar o dia inteiro – novamente – esperando esmalte secar.

  2. Lou disse:

    Eu achei a cor bem linda! Não conhecia…
    Eu dou muita bolinha também, mas como agora só tenho tempo de fazer minhas unhas a noite até que tenho visto menos quantidade, mas a quantidade de amassados aumentou tbm rs

  3. Lou disse:

    Qual o nome daquele produto que você comprou para colocar nos esmaltes que ficam grossos?

  4. Rô miranda disse:

    Eis que aparece minha solução.
    Verdade meia calça com cobertura fosca fica lindo! Menos em mim. rsrs

    • pi disse:

      Mas é porque você é morena e a graça dele com cobertura fosca é ficar com dedos de boneca. Experimente isso com um esmalte que seja mais próximo do seu tom de pele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>