RSS Feed

Só no sapatinho…

17 de agosto de 2011

Com a Pixie no cio, de novo – poxa, 2 vezes em duas semanas! – e a trabalheira toda, confesso que estou bem cansada, mas feliz. Feliz, principalmente, porque a Pixie está um saco, mijando pela casa enquanto grita, mas é linda e um amorzinho – quando está dormindo bem pesado! E, apesar deu ter muito trabalho a fazer, é um trabalho que eu gosto.

Na verdade, diagramar jornal não é uma coisa que eu goste ou faça bem. Eu nem sequer lia jornal, ou seja, não tinha muita referência. Mas estou sendo humilde e aceitando palpites, opiniões e direcionamentos de quem entende mais do que eu. E nem dói! Mesmo assim, fiquei sabendo que uma senhora, daqui de Itaúna, que gosta de tomar “cervejinha vendo TV à noite”, enviou um e-mail para a suposta dona do jornal dizendo que sou péssima, a agência é péssima, que ela contratou as pessoas erradas. Certa é ela. Discordo. A meu ver, foi ela quem fez tudo errado. 1. Mandou o e-mail para a pessoa errada, não para o(a) dono(a) do jornal. 2. Pela baixeza do ato, em si. 3. Porque posso ser até ruim, mas sambo na cara dela em se tratando de layout. Sambamos todos, em se tratando de jornal. E com todo o respeito e com dedicação integral.

Por isso, por hoje é só. Vou trabalhar.


7 pitacos »

  1. Ângelo Marafelli disse:

    tadinha da Pixie, os gatinhos estão todos atrás dela :(

  2. erica disse:

    pi, sei que o que vou te perguntar não tem nada haver com o assunto acima, mas é que andei lendo teus posts e vi que vc ja comprou na eyeko. fiz uma compra e ate hoje eles nao se comunicaram comigo, nem mandaram aquele tipo de e-mail que vc recebe sempre que finaliza a compra (pelomenos eu recebo qd compro no morangão!!!), nem respondem meus e-mails, nem o atendimento em portugues ta dando resultado!!! eu gostaria de saber com qual e-mail vc mantinha contato com eles? e se eles tem algum telefone pra contato!! ficarei muito grata se vc puder me responder!!!

    erica

  3. Theresa disse:

    Sinceramente admiro muito esse seu carinho pelos animais! Identifico-me muito com pessoas assim. Seus gatinhos são lindos!

  4. Rô Miranda disse:

    Depois q minha gatinha nascer vou pegar outra gatinha pra cuidar!
    I Love gatos.
    e eu estando em casa vou poder cuidar p/ as minhas cadelas não pegarem ela.

    • pi disse:

      O gato tem que mostrar ao cão que é ele quem manda. Suas cadelas são bem custosas, pelos casos que li no Twitter. Vá com calma, porque pode não dar certo. Sob vigilância, os cães se comportam, mas gato é danado e, longe dos seus olhos, a coisa pode ficar feia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>