Catlovers Day

Tem dia para tudo, agora. Mas, dia de amar os gatos é todo dia. E, como disse lindamente a Anita:

“Gatos deveriam vir na cesta básica… trazem paz e alegria pra gente e pra casa da gente… ou melhor, pra casa deles! rs
Posso estar chateada, triste, puta da vida … que eles chegam miando, se esfregando, brincando.
Possuem o dom de deixar tudo de ruim pra lá …
Só querem em troca é uma bolinha, um cafuné, comida e uma caixinha limpa!
É muito amor em seres tão pequenos…”

Posso dizer, sem medo, que só entendi o AMOR no dia em que conheci meu primeiro gato.

7 ideias sobre “Catlovers Day

  1. Lindo, lindo, lindoooooooo…..entendo perfeitamente o que vc diz, apesar de ter cachorros e não gatos. Mas são animais de estimação. Trazem paz, alegria pra nossa casa, e um amor incondicional. Acabei de adotar um cachorro, agora são 6, às vezes acho que to ficando doida, mas é um sentimento sem explicação!

    • Você acha? Você é doida de pedra, Theresa! ;-P E o Leléo também, te acompanhando na loucura!
      Mas vale a pena. Cachorro, gato, galinha, passarinho! Bicho é tudo de bom e só traz alegria! Boa sorte com seu novo “filho”!!

  2. É Pi, na verdade somos sim diferentes da aioria equilibrada, ahahahaha… Ja criei varias espécies, além de cão e gato… Hoje são 8 bichos no total, sendo 4 gatos. Voce acha que eu fico anunciando por aí quantos bichos eu tenho? Olha, trato da melhor forma, mas me preocupo com o dia que eu faltar, o que será dos meus anjinhos? E assim sempre retomo o velho juramento que não pego mais nenhu bichinho pra criar…? Quem sabe assim eu atinja a sanidade, ahahahaha… 😉

    • Eu confesso que só tenho medo de morrer por causa dos meus bichos. Sei que ninguém aqui por perto cuidará deles como eu. Aliás, como sempre acaba acontecendo, quem fica abre mão de cuidar deles, distribui por aí ou, pior, fecha a casa e os abandona… Também vivo me prometendo que estes serão os últimos, mas sempre aparece mais um. Ou dois. Ou mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *