Cuidado, garoto, eu sou perigosa!

Eu sei que eu sou bonita e gostosa, mas, recentemente, tenho descoberto mais sobre mim do que jamais imaginei. Tipo: sou RYCAH!!! Eu não sabia disso. Meus credores não sabem disso, mas, como fui notificada sobre isso através de uma advogada, e esse povo não mente, só posso ser!

Além de rica, sou uma péssima pessoa. Normal. Sempre achei que eu seria uma péssima pessoa se tivesse muita grana, assim, como eu tenho. E como toda péssima pessoa, saio processando os inocentes e sentando na mesa deles em restaurantes, só para provocar. Hein?! Pois é… Além de processar uma pessoa totalmente sem motivo – viu? Sou rica! -, eu ainda vou almoçar única e exclusivamente para pirraçar a pessoa. Fome? Nunca! Pirraça.

E foi assim que marido chegou à conclusão que a palavra pirraça é formada pelo sufixo “pi” e radical “raça”, significando: raça da Pi, ou seja, “gente ruim e chata”, ou seja, eu!

Além de rica e péssima pessoa, sou dona de um jornal e médium. Por isso, as pessoas me temem. Eu sei TUDO e posso divulgar esse TUDO no meu veículo de comunicação. Donde concluo: eu sou perigosa!!

Eu sempre disse que tenho tantos defeitos e que não os escondo e, por isso, nunca entendi quem inventa coisas sobre mim.

Assim como eu não entendo por que nessa cidade roubar, enganar, estelionatar, sacanear e caluniar não é visto como um problema ético nem de imagem. Mas não deixar barato o roubo, a enganação, o estelionato, a sacanagem e a calúnia é mó queima filme. As pessoas, em Itaúna, torcem pelo mau sujeito e vilanizam os bons.

Mas o que não é estranho na cidade que tem mais Ferrari por habitante do país, considerando as vias que temos?

6 ideias sobre “Cuidado, garoto, eu sou perigosa!

  1. Como assim genthy? Eu ficava louca afff no bairro da minha mãe eu sou conhecida como a putinha q fazia programa por 30tão. Ah essa Rochelia estudava e trabalhava ate as 21 hs de segunda a sabádo desde os 14 anos… Putinha teria aparelho nos dentes, roupas de marcas, um celular do ano e uma biz pra andar. Moto fui ter uma com 22 anos. Ah esse povo em vez de coçar o cú vem inventar coisas d gente. Pagar as contas ninguem quer né?

    • Eu não tenho nem moto nem celular. Riqueza, só se for de sentimentos!! Quando o povo não tem o que falar, inventa. Mas, Rô, eu tenho um repertório tão grande de gafes que nem compensa ficar inventando. Minhas verdades são mais “suculentas” que as mentiras deles!

  2. Cidade pequena,às vezes,é um saco. Eu sei!
    O jeito é pensar nas compensações: casinha, quintal, bichinhos(nada que precise ser rica pra ter mas,no Rio,seria luxo). E a sua consciência tranquila, coisa que dinheiro nenhum pode comprar.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>