Keyfrases – Pi responde VI

Os keyfrases já foram mais divertidos. Hoje em dia, o pessoal só procura por gente pelada. Mas deu para pescar umas coisinhas, esses dias. Vamos, então, às perguntas que mais afligem aos internautas que chegam inadvertidamente ao Pitacos? Vamos!!

como fazer um corte de cabelo bem bonito para uma pessoa de mais idade – com tesoura. Ou com agulha e tinta!

• mulheres com botox de mais no rosto deformado – Lindsay Lohan é o mais recente caso extremo de mau uso de Botox e outros preenchimentos. Saca só o rostinho de, pasmem, 25 anos!!

Mulheres por favor, não façam isso!! É feio. É estúpido. E eu não quero ver!!

• bocetinha – não sei o que a pessoa quis dizer com isso, mas acho que tenho a imagem certa para essa keyfrase!

Docinhos para quase todas as preferências.

• sardas na perna – Lindsay aparece novamente só para que eu possa lamentar o quanto essa menina já foi deslumbrante. Ela me fez ter orgulho demais de ser ruiva, branquela, sardenta. Hoje, ela é uma velha deformada, com dentes de porcelana, porque a metanfetamina destruiu os de verdade, com cabelo de idosa fogosa e pele alaranjada… Que desperdício!

Era muita perfeição. A moça não sustentou…

• como colar lambe lambe - nunca colei, mas acredito que seja com cola de Maizena:

2 litros de água
2 colheres (sopa) de Maizena
1 tampinha de soda cáustica

Tem o vídeo do preparo aqui.

Daí, você pega uma vassoura e molha na cola. Passa no local a ser aplicado o lambe-lambe. Aplica os papéis e alisa com a vassoura molhada de cola.

• receita de bolo sem farinha e sem coco – bolo sem farinha é fácil, mas fiz com coco, como manda a receita. Dá para fazer com castanhas no lugar do coco. Só triturá-las até fazer uma farinha – nem precisa ser muito fina – e colocar na mesma quantidade do coco.

• noivas de melissa – O Plastic Fantastic se dedica praticamente a isso. Há várias noivas melisseiras por lá.

• gordinhas de saruel combina – saruel não combina com ninguém. Eta coisa feia. Mas, se a moça gosta e sustenta, porque não? A Sakina taí para provar que não existe essa de “não pode porque é gorda”.

• casamento sem banda – é preferível um DJ bom e versátil a uma banda tosca, com dançarinas horrorosas, trocas de roupas ridículas, vocalistas desafinados e/ou bêbados e repertório ruim com inglês assassinado. Um dos casamentos mais chiques que já fui – do tipo que serve caviar – não havia banda. Agradeci.

• angela bismarchi pelada – difícil é achá-a vestida, né?!

• fumantes sexys – não existe isso desde 1960. Fumantes são fedidos e fedor não é sexy.

• bolsa raquel trevisi onde comprar - não compra. A Raquel se meteu em alguma furada e não produz mais bolsas, infelizmente…

Em 2010, ela escreveu:

“Eu tinha uma fábrica, fechei em Janeiro e comecei um processo de fabricação na China. Cheguei de lá faz uns dois meses mais ou menos com o acerto de que em menos de um mês o mostruário estaria aqui comigo, em mãos. Por mais que eu amo o que eu faço, amo minhas criações, amo saber que vocês gostam… enfim, da mesma forma que eu acreditei que estaria aqui em duas semanas e já são dois meses e nada, pode acontecer de eles prometerem (isso se ficar pronto o mostruário) ficar pronta a produção em três meses, e daqui um ano nada de bolsas.

Então, antes que me perguntem novamente sobre o shop online, loja, onde encontrar… a resposta: Por enquanto, realmente não teremos venda, não se encontra em lugar nenhum as bolsas Raquel Trevisi.

(…) não sei te dar uma resposta precisa sobre a produção. Pode ser que eu volte em 6 meses, em um ano, ou …. Sinceramente eu não sei! Isso tudo esta dependendo de várias negociações e eu não quero deixar ninguém na expectativa e no final das contas nada acontecer.”

E até hoje não voltou…

• cabelo azul – eu conheço a tinta Manic Panic. Tem-se que descolorir o cabelo antes de aplicar e ela sai com as lavagens. Mas é boazinha.

• chances de produto ser taxado – já fiz alguns posts sobre isso, mas como aprendi mais com a experiência, vamos lá. Para evitar – “evitar” é a palavra, porque, se der na sapituca da Receita Polícia Federal, não há dica que seja infalível – ser taxado:

    1. Compre menos de 50 dólares. Esse valor inclui o frete.
    2. Mesmo que seja presente, e esteja sendo enviado por um amigo, pessoa física, a regra dos 50 dólares está valendo. Meu amigo foi taxado num presente e desistiu de recebê-lo.
    3. Envios feitos por Fedex e UPS serão taxados em (quase) 100% dos casos.
    4. Se a Receita Federal cismar que o valor está subfaturado, ela procurará seu produto na Internet e dará o valor que ela considerar mais conveniente – não, para você. Aconteceu com meus óculos Ray Ban que comprei numa promoção e paguei imposto de preço cheio. Sim, eles são sacanas.
    5. De qualquer forma, considere SEMPRE que poderá ser taxada, independente do valor da compra, e verifique se está disposta a pagar até 80% a mais para ter seu produto. Se não estiver, não compre. A loja não devolve sua grana e o Estado poderá leiloar seu produto por um preço irrisório.
    6. Para saber mais, clique aqui.

 

• mulher do suvaco peludo – tem quem goste:



• voilette onde comprar - tanta gente querendo saber e eu não tenho nenhuma referência atual, a não ser Etsy – e nenhum ali valeu a pena. Se você trabalha com voilettes e quiser deixar seu contato, por favor! Muita gente mesmo passa aqui em busca de um…

• photoshop antes e depois – campeão absoluto de buscas!! E, para o prazer de vocês, darei mais uma palhinha, apesar de já ter indicado links ótimos, anteriormente:

2 ideias sobre “Keyfrases – Pi responde VI

    • Eu te disse! Tenho mais sardas hoje do que antes do laser. Não adianta. O negócio é fazer as pazes com as sardas e tentar achá-las um charme. Para quem tem, quase nunca é, mas faz de conta até acreditar! Passei anos sem usar camisetas, por ódio das sardas nos ombros. Passei calor e fiquei com braço de caminhoneiro: bicolor. Hoje, convivemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>