Keyfrases – Pi responde VII

Ah, que saudade que eu estava de responder os keyfrases!!

Mas, antes, uma dica: não compre importados por agora. A Polícia Federal, que é quem fuça nas suas encomendas importadas para saber se é tudo lícito, limpinho e dentro da ordem, incomodada com tantas compras no exterior e tão pouca gente para trabalhar com elas, entrou em operação tartaruga. O que quer dizer que o que demorava meses pode demorar ainda mais. Se chegar. Aí, não adianta nem xingar os Correios, porque o negócio é mais em cima! Por enquanto, a dica é segurar a onda e evitar a fadiga!

como disfarçar a papada nas fotos: eu faço assim:

Jogo a cabeça para trás como se não houvesse amanhã. Ou apoio o rosto sobre o ombro de alguém. Jogar a cabeça pro lado funciona, também, mas pode te fazer ir parar no Blogueira Shame. É um risco a se correr. Prefiro ser a “moça de pescoço quebrado” a ser uma “sapa cururu”.

quanto tempo demora para o cabelo ficar longo: cabelos normais e sadios crescem tipo 1,5-2cm por mês. Ou seja, demora!

rifinha de colejio para juntar dinheira: melhor estudar e largar mão de tentar ganhar “dinheira” com rifinha.

devo deixar a luz acesa para o gato dormir: não.

meu gato mija 3m toda casa que faco: 3m?! Nossa… Limpar a caixa de areia é um começo. Gato prefere mijar naquele lugar que você insiste em deixar limpinho a uma caixa com pouca areia e fedorenta. Castrar é uma excelente opção. Gato castrado não sente muita vontade de marcar território. Se ele for filho único, então, o problema se resolve fácil.

gatos gostam de beijos: não necessariamente. E não os beije na boca. Você pode transmitir herpes a eles.

tatuagem de cinta liga na coxa: acho cafona. Tem uma rede social massa de se achar tattoos: Pinterest. Recomendo com força.

preconceito comas gordinha para botar foto no facebook: eu não tenho, tenho conceito: penso que senso é uma coisa boa. Ninguém deveria se expor ao ridículo ou mostrar o que não é legal ser visto. Sendo gordo ou magro. Pneu – de corpo – não é bonito. Banha não é bonito. Celulite não é bonito. Pele e osso também não é bonito. Pelanca não é bonito. Não mostre sem um bom motivo – ir à praia e namorar pelado são bons motivos. E só.

Preconceito existe contra qualquer um, coisa, tipo físico, raça, credo. Fazer o que?! Dar de ombros e ser você mesmo. A não ser que você seja uma pessoa horrível. Aí, tente ser outra coisa.

cabelo chanel com nuca batida loiro/petro pra gordinha: particularmente, gosto de gordinhas com cabelos longos, porque alonga a pessoa. “Chanel” deixa o rosto ainda mais redondo. Mas aí é questão de gosto.

bolsas da betty boop 2012: tem no Toda Mulher, link ali na lateral.

ruivo peludo: achei esse:

mulher branca ruiva linda: eu!! :P

pessoas sardentas não ruiva: Mylla Christie é uma.

meu penis e feio: e você não está sozinho nessa, amigo! Difícil é achar um bonito. Ô troço esquisito!!

acho que ja estou menstruando o q fazer???: comprar estoque de absorventes com abas!!! Procurar uma ginecologista é bacana, porque ela vai saber te orientar direitinho sobre cólicas, fluxo, essas coisas. E parabéns, mocinha!!

lojas que tem esmaltes importados em sao paulo: parece que aquela tal de Drogaria Iguatemi tem.

quais modelos de calças indicados para quem tem as pernas grossas: tenho coxão e uso de skinny a pantalona. E não são só as pernas que interferem na escolha. Sua altura, o formato do corpo, tudo influi. Há regras, mas sempre acredito que o espelho é seu melhor conselheiro nessas horas. Vista e, se se sentir linda e confortável, aquela é a calça certa para você!

mistura para brownie dr. oetker: muito boa!

sobrancelhas grossas desenhadas: não! Você não quer vir parar aqui, ou quer?!

sardas como evitar: fugindo do sol e das lâmpadas fluorescentes. Filtros solares ajudam um pouquinho de nada. O negócio é, tem tendência a sardas e as odeia, caminhe pela sombra!

eu amor uma menina so que ela nao gosta de mim e o que eu fasor: se arrisque e se declare ou parta pra outra. Ficar chorando em Internet é que não rola.

efeitos da metanfetamina nos dentes: eles apodrecem e caem!

cansei de babaca e pessoas que nao tem palavra: meu único conselho é: não seja um, então. De resto, não há nada a ser feito. Eles estão em todo lugar e não há como se evitar!

melissa having tricot comprar: lojamelissa.com.br

bazar que vendem melissas: Bazar Melisseiras e Melissando.

qual o bairro de rico em itauna: Cerqueira Lima é cheio dos Nogueira ricos. Tem o Belvedere, também. Centro é lugar de rico, mesmo. Tudo lá é muito caro! Chácara do Quitão tem uns ricos, também, dependendo do lugar.

detesto os que se dizem politicamente corretos: eu também, mas, ó, eles não estão tão errados assim. No Brasil, ter opinião pode ser crime de injúria, difamação ou calúnia, dependendo do caso. Ser politicamente correto evita processos… Eu sei bem…

meu padrão da palpite na minha vida.o que eu faço?: gosta do emprego? Escute. Quem sabe ele está dizendo algo que valha. Não faz questão de trabalhar com ele, mande à merda!

acho q estou na decada errada: se for problema de adequação ao mundo, recomendo que assista a “Meia Noite em Paris”, do Woody Allen.

8 ideias sobre “Keyfrases – Pi responde VII

  1. Os “truques” para fotos são sempre bem vindos né?! rs
    E, Pi, QUE LINDA sua sobrancelha mulher! Adorei!!
    Quanto ao preconceito com as gordinhas.. é como vc disse.. há de haver bom senso!
    Gente gorda, gente magra.. pra que expor o corpo gente?!
    Coisa desnecessária!
    Quanto à calça, eu tenho quadris largos e perna grossa, e vou da skinny à pantalona sem problema tbm! – entra nesse caso novamente o bom senso! (nao vou usar uma calça skinny com um salto agulha!)
    Sou morena, de cabelo encaracolado e tenho sardas somente no rosto.. nunca ví ninguem com essa mesma peculiaridade que eu.. Penso em buscar um dermato pra conhecer mais sobre, afinal, elas apareceram depois da minha adolescência.
    Meu patrão tbm, as vezes dá uns pitacos sobre tudo.. enfim, eu o escuto, e depois, tiro minhas conclusões, e o que me couber, eu acato, afinal, ele é um senhor de seus sessenta e poucos, médico… já viu muita coisa da vida!
    E.. eu tbm acho que nasci na decada errada! rs
    Beijo Pi querida!
    Adoro quando leio seus posts e sinto como se vc estivesse falando de mim! rsrs

    • Eu tenho essa mesma ”peculiaridade” que você Daiany, tenho cabelo escuro e todo encaracoladinho, pele clarinha e sardas abundantes somente no rosto =) Só que ao contrário de você, elas surgiram quando eu era bem novinha mesmo, as tenho desde que me conheço por gente! Antes as odiava, agora considero um charme ^^

    • Mas eu escrevo é para você, mesmo! É para quem me lê! E fico super feliz quando você gosta e se sente feliz!!
      Minhas sobrancelhas existe graças a minha avó. Há uns anos, entrei numas de afinar demais. Ela me xingou tanto que voltei a deixá-las crescer. Com custo… Elas eram muito mais bonitas antes do estrago, mas, pelo menos, estão aqui.

  2. Menina que sobrancelhas lindas!
    Ah, e aceitava as sardas se tivesse essa cor de cabelo!
    Esse mês parto pro laser de CO2. Já fez?? Tô esperando um milagre. A médica diz que reduz drasticamente poros e dá viço na pele. Figas feitas!

    • Acho que foi esse que fiz. A pele ficou linda, mas eu não cuido e o efeito passou rapidinho. As sardas… Elas voltaram… Elas sempre voltam…
      Aceite suas sardas e comece a pintar os cabelos!! Você ficaria linda ruiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>