FIQ 2015

fiqE por falar em consumismo, eu não resisto a livros, criatividade e talento. O FIQ tem tudo isso lindamente reunido num espaço quente de se passar mal – por favor, ar condicionado na Serraria Souza Pinto é uma questão de vida ou morte! -, cheio e, mesmo assim, feliz!

Fui em dois dias, comprei muitos livros, conheci muita gente boa, reencontrei muita gente incrível, fui reconhecida e acolhida por meus ídolos – essa gente linda sabe cativar! – e voltei pra casa, as duas vezes, cansada, carregada (de livros) e extremamente contente!

livrosRecomendo cada um dos livros que comprei. Recomendo vários que não comprei, porque já tinha (como Apocalipse, por favor, do Felipe Parucci, mesa 122, e qualquer um do Guilherme Bandeira, mesa 25, por exemplo).

Mal posso esperar por 2017!!

4 ideias sobre “FIQ 2015

  1. Ó puxa, o livro d’O Monstro! *o*

    Estou em falta com você, AINDA não terminei de ler seus contos =( Na verdade não tenho feito quase nada nessas últimas semanas além de trabalhar e dormir. Mas deve melhorar em breve, assim espero.

    • Tá em falta, nada. Leitura, depois de adultas, passa a ser diversão, não mais obrigação.

      O Coala relançou O Monstro e acabou de sair O Monstro 2 (que tem um nome mais comprido e é de aventura. Menos fofura!). Tem como comprar com ele. Certamente, ele não se incomodaria de enviar pra você, só o frete que é mais caro… Não sei se gosta do Wil tirando, mas ele também lançou livro. só não está aí, porque eu já o tinha!

      • O Monstro 1 eu tenho, ajudei a financiar no catarse, lindo demais. Tenho planejado comprar O Monstro 2 (que não se chama O Monstro 2 ;D) porque eu vou pro Brasil no inicio do ano :)

        Não sou muito fã do Will…

        • Prepare-se para o calor senegalês. Aliás, nunca fui ao Senegal e nem sei se é tão quente e infernal quanto o Brasil tem estado…

          Eu, oficialmente, tenho TUDO o que já foi produzido dO Monstro. Aliás, TUDO o que o Coala vende, eu compro. Sou realmente fã.

          Eu adoro o Will, adoro o Astolfo (o gato das sextas-feiras 13) e Viva Intensamente (dos cães). E ele e a Bonita são incrivelmente simpáticos! Anésia é hors concours!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *