Boas Maneiras

Direitos autorais:

Há algumas imagens neste website que são de fontes externas e para as quais não temos autorização de seu uso. Então, se você detém os direitos sobre essas imagens e não quer que elas estejam em no Pitacos da Pi, entre em contato que as removerei imediatamente.
Da minha parte, é proibida a reprodução – total ou parcial – dos textos e imagens desse website sem a minha autorização. Caso queira publicar algum conteúdo do Pitacos da Pi, entre em contato comigo e coloque crédito de maneira clara, acompanhado do link para a postagem original.

Comentários:

As opiniões expressas nos comentários desse website não refletem a opinião de Pitacos da Pi, não sendo, portanto, de minha responsabilidade. De qualquer forma, comentários desagradáveis, agressivos, ofensivos e mal educados – seja lá com quem for – serão barrados. Aceito críticas, mas não aceito bullyng.

Por favor, comentem em Português, de forma clara e lógica. Miguxês não é bem-vindo mesmo. Se não entendo o que diz, você não nos diz nada…

Se você tem um blog e quer colocá-lo em seu comentário, use o espaço apropriado (onde está escrito “site”), abaixo do local onde deve-se preencher nome e email. Comentários com links no corpo da mensagem serão barrados pelo anti-spam.

Privacidade:

Nos comentários, nome, e-mail e comentários são obrigatórios, mas não se preocupem, os e-mails não serão divulgados.
Os e-mail do Pitacos da Pi partem sempre do endereço pi@pitacosdapi.com.br e ninguém, além da Pi, é autorizado a contactar empresas e leitores em nome desse website. Caso receba algum e-mail suspeito, favor me comunicar o ocorrido.

Publicidade:

Quer anunciar? Entre em contato pelo comercial@pitacosdapi.com.br.

Os anúncios não tem que ter qualquer ligação com o conteúdo do blog, mas deverão ser de produtos ou serviços de interesse de meus leitores.
Se sua empresa/loja tem interesse em oferecer produtos e/ou serviços para serem testados ou sorteados pelo blog, favor entrar em contato pelo comercial@pitacosdapi.com.br. Todos os produtos e/ou serviços testados serão avaliados em posts bem sinceros. Nada de jabá!